Denuncia os Ki-Baixo-de-Zero



Aqui vocês pode denunciar os player idiotas que gosta de se aparece, mais na verdade esta se rebaixando por esta usando ainbot,

*Premio de quem filma e costa que esta de bot, é de 10 life frut e mais 2kk Cps*

Eu o chamo isso de Ki-Baixo-de-Zero;

1ª Filma um evento que ele estiver fazendo.

2ª Não o deixa percebe que voce esta filmando

3ª Mandem para nossa Equipe da StrondaGames

Meu Face Book https://www.facebook.com/tsp2013



Irei falar ums dos programa de graça para voces filma
1ª Fraps >>> Download

2ª aTube Catcher>>> Download



Filmo voces pode coloca em uma hospedagem de vídeo

Exemplo: http://www.youtube.com/

A Equipe StrondaGames Agradece a todos por esta combatendo estes tipo de violência contra os Humilde-PK